TERMOS E PRIVACIDADE

FORMAS DE PAGAMENTO


Cartão de crédito

Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Mastercard e Visa. Parcelamos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 85,00. 


As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise da instituição financeira. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. 

Transferência bancária
Caso deseje efetuar o pagamento através de transferência por favor enviar email para atendimento@haight.com.br informando a peça, cor, tamanho e endereço de envio. Enviaremos os dados bancários por email.
*Após análise de disponibilidade de estoque, a peça ficará reservada por 2 dias corridos. A compra será processada após o recebimento do comprovante de transferência e identificação da mesma em nossa conta.


 FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

Trabalhamos com as opções PAC, Sedex e Sedex 10 e o valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme a tabela de valores dos Correios. A opção Sedex 10 não está disponível para todos os CEPs. 

Para saber o valor e o prazo estimado de envio referente a cada método, você deve colocar os seus produtos no carrinho clicando no botão COMPRAR e inserir o seu CEP no campo ͞ENTREGA͟ no resumo do pedido.

Ao prazo informado no momento da aquisição você deverá somar 2 dias úteis para o processamento e expedição do pedido. Os prazos informados são de responsabilidade dos Correios, e começam a contar a partir da aprovação do pedido e confirmação de pagamento (cartão de crédito até 48 horas).

Pedidos feitos e aprovados até as 11:00 horas serão processados a partir do próximo dia útil e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subseqüente à confirmação de pagamento.

É válido ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nestes casos, avisaremos aos clientes.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que você acompanhe atentamente o seu pedido através do código de rastreamento que é informado por e-mail.

Qualquer dúvida, por favor, envie-nos um e-mail para atendimento@haight.com.br.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que retratam fielmente os nossos produtos, com descrições minuciosas visando superar as expectativas dos nossos clientes e minimizando a intenção de troca. Caso você tenha qualquer dúvida sobre algum produto, entre em contato conosco em atendimento@haight.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 as 19:00.

Se mesmo assim, você precisar trocar ou devolver seu Haight, entre em contato com atendimento@haight.com.br, coloque no assunto ͞Troca ou Devolução e informe o código do pedido e o motivo. Para troca o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.  O prazo para solicitação de devolução do pedido é de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do mesmo.  

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta, em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso.

Quando recebermos sua peça, esta será enviado para análise para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas.

Produtos enviados em desacordo com estas serão devolvidos e o direito a troca ou devolução perdido.

O custo do frete da sua primeira troca é por nossa conta. As instruções serão enviadas por email.

* Peças compradas com desconto, em sales e/ou promoções, não poderão ser trocadas ou devolvidas, mesmo sendo compradas online.

* Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo antes de enviarmos e o pedido retornar para o nosso endereço, o frete do reenvio será por sua conta.

ESTORNO

Os estornos serão realizados após o recebimento e análise do produto em nossa empresa.

Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, contactaremos a empresa responsável pelas transições do E-commerce e pediremos o estorno da compra o mais rápido possível. Assim que recebermos o comprovante, o enviaremos para você.

Caso a compra tenha sido feita por transferência, será necessário que o cliente entre em contato em nosso email atendimento@haight.com.br e fornecendo seus dados bancários para que o reembolso seja feito. Após esta etapa enviaremos o comprovante por email.

* Caso os produtos apresentem qualquer indicio de uso, eles serão devolvidos ao cliente e a compra não poderá ser estornada.

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, o valor pago será ressarcido integralmente.

A Haight se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado mau uso.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Haight tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Haight de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, não aconselhamos expressamente a divulgação de seu login e senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Ir para o topo