TERMOS E PRIVACIDADE

FORMAS DE PAGAMENTO


Cartão de Crédito

Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa e American Express. Parcelamos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$85,00. 
As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise da instituição financeira. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou cancelado.


Transferência bancária
Caso deseje efetuar o pagamento através de transferência, por favor enviar email para atendimento@haight.com.br ou mensagem para o número (021)991497396 informando a peça, cor, tamanho e endereço de envio. Enviaremos os dados bancários em seguida.
*Após análise de disponibilidade de estoque, a peça ficará reservada por 2 dias corridos. A compra será processada após o recebimento do comprovante de transferência e identificação da mesma em nossa conta.

Boleto
As compras realizadas via boleto possuem prazo máximo de 24 horas para pagamento e até 48 horas para confirmação do mesmo. Pedidos que ultrapassem esses prazos serão cancelados automaticamente.


 FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

Nossas opções de entrega são PAC, Sedex e Sedex 10. O valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme a tabela de valores dos Correios. A opção Sedex 10 não está disponível para todos os CEPs. 

Para as entregas no Rio de Janeiro, temos também a opção de entrega via bicicleta pela nossa parceira Ciclo Courier, o valor é fixo de 18 reais e atende grande parte dos bairros da cidade. Pedidos feitos e confirmados até as 11:00 são entregues no mesmo dia.

Temos também a opção de retirada em nossa loja no Leblon, endereço Rua Dias Ferreira 217A. Pedidos feitos e confirmados até as 11:00 podem ser retirados no mesmo dia. 

Para saber o valor e o prazo estimado de envio referente a cada método, você deve colocar os seus produtos no carrinho clicando no botão COMPRAR e inserir o seu CEP no campo ͞ENTREGA͟ no resumo do pedido.

Ao prazo informado você deverá somar 1 dia útil para o processamento e expedição do pedido. Os prazos informados são de responsabilidade dos Correios, e começam a contar a partir da aprovação do pedido e confirmação de pagamento.

Pedidos feitos e aprovados após as 11:00 serão processados no próximo dia útil, e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão processados a partir do primeiro dia útil subseqüente à confirmação de pagamento.

Qualquer eventual mudança no prazo de entrega será avisado ao cliente, mas você pode acompanhar o seu pedido através do código de rastreamento que é informado por e-mail.

* Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo antes de enviarmos e o pedido retornar para o nosso endereço, o frete do reenvio será por sua conta. 

Qualquer dúvida, por favor, envie um e-mail para atendimento@haight.com.br.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você tenha qualquer dúvida sobre algum produto, entre em contato conosco em atendimento@haight.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 as 19:00.

Se desejar trocar ou devolver seu Haight, envie um email para atendimento@haight.com.br, com o assunto ͞"Troca ou Devolução" e informe o código do pedido e o motivo. As trocas possuem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e as devolução possuem o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.  

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta, protetor higiênico, em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso.

Quando recebermos sua peça, esta será enviado para análise para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas. Produtos enviados em desacordo com estas serão devolvidos e o direito a troca ou devolução perdido.

O custo do frete da sua primeira troca é por nossa conta. As instruções serão enviadas por email.

* Peças compradas em promoção somente poderão ser trocadas por outras peças também em promoção.

ESTORNO

Os estornos serão realizados após o recebimento e análise do produto.

Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito e em parcelas, o estorno é feito de acordo com cada parcela.

Caso a compra tenha sido feita por transferência ou boleto bancário, será necessário que o cliente entre em contato em nosso email atendimento@haight.com.br e forneça seus dados bancários para que o reembolso seja feito. Em seguida, enviaremos o comprovante por email.

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Caso não há a possibilidade de conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, o valor pago será ressarcido integralmente.

A Haight se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado mau uso.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Haight tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Haight de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, não aconselhamos expressamente a divulgação de seu login e senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

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