POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na Haight, nossa prioridade é oferecer a melhor experiência para você. Por isso, disponibilizamos um processo simples e prático para trocas e devoluções. Confira abaixo como funciona: Prazo para Troca: Até 30 (trinta) dias corridos após a entrega do pedido. Prazo para Devolução: Até 7 (sete) dias corridos após o entrega do pedido. Condições para aprovação: O produto deve estar com a etiqueta afixada. O protetor higiênico deve estar intacto e em perfeito estado. Todos os acessórios enviados devem estar presentes. Não pode haver odores, marcas ou sinais de uso no produto. Caso as condições não sejam atendidas, a troca ou devolução será negada, e o produto será enviado de volta ao endereço registrado na compra. Se preferir, você pode realizar a troca de compras feitas no site diretamente em uma de nossas lojas físicas. Para isso, apresente o comprovante de compra no ato da troca.

Como Solicitar uma Troca ou Devolução

1. Acesse o formulário "Troque Fácil", disponível acima: Digite o número do seu pedido e o e-mail utilizado na compra.

2. Selecione os itens: Escolha os produtos que deseja trocar ou devolver e indique o motivo da solicitação.

3. Defina o envio: Escolha a opção de envio e confirme sua solicitação.

4. Receba as instruções: O código de logística reversa será enviado por e-mail, junto com todas as orientações necessárias. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, realizaremos uma análise para garantir que ele atende às condições exigidas. A troca ou devolução será aprovada ou recusada após essa etapa.

Vale-Troca:

Vale emitido no valor total da(s) peça(s) devolvida(s). Válido por 1 ano, podendo ser usado em mais de uma compra até zerar o saldo. Caso o novo pedido seja de maior valor, a diferença pode ser paga via Pix ou cartão de crédito. Para usar o vale-troca, insira o código no campo "vale-troca" na etapa de pagamento do checkout.

Estorno:

Realizado de acordo com a forma de pagamento original. Para pagamentos via cartão de crédito: o valor será devolvido no mesmo cartão usado na compra. A devolução pode aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo do banco emissor. Para pagamentos via Pix: o valor será devolvido automaticamente para a conta utilizada na compra. Importante: A operadora do cartão define o prazo e o formato do estorno. Ele pode ser realizado de uma das seguintes formas: Estorno total na próxima fatura, liberando o limite do cartão. Cobrança de todas as parcelas, com o estorno total apenas na última fatura. Cobrança e estorno de uma parcela na mesma fatura.

Trocas em Lojas Físicas:

Produtos comprados no site podem ser trocados em nossas lojas físicas mediante apresentação do comprovante de compra, respeitando o prazo de 30 dias corridos após o recebimento. Peças compradas em lojas físicas estão disponíveis apenas para troca, e não para devolução. Se tiver dúvidas, entre em contato com a nossa equipe. Estamos aqui para ajudar!