Logo
COLEÇÃO
  • NOVIDADES
    • PRAIA
      • BIQUINIS
      • MAIÔS
      • ACESSÓRIOS
    • ROUPAS
      • BLUSAS E CAMISAS
      • CALÇAS E SHORTS
      • JAQUETAS E BLAZERS
      • SAIAS
      • TRICOTS
      • VESTIDOS E MACACÕES
    • CLÁSSICOS
      • ACESSÓRIOS
      • PRAIA
      • BIQUINIS
      • MAIÔS
      • ROUPAS
    • VER TUDO
      PRAIA
      • VER TUDO
        • BIQUINIS
        • MAIÔS
        • ACESSÓRIOS
        • Haight Mini
      ROUPAS
      • VER TUDO
        • BLUSAS E CAMISAS
        • CALÇAS E SHORTS
        • JAQUETAS E BLAZERS
        • SAIAS
        • TRICOTS
        • Tops de tricot
        • VESTIDOS E MACACÕES
      SALE
      • PRAIA
        • ACESSÓRIOS
        • BIQUINIS
        • MAIÔS
        • HAIGHT MINI
      • ROUPAS
        • BLUSAS E CAMISAS
        • CALÇAS E SHORTS
        • CASACOS E JAQUETAS
        • SAIAS
        • VESTIDOS E MACACÕES
      • TRICOT
        • TOPS DE TRICOT
      • Ver Tudo
        Login icon
        Tradução icon
        X BUSCA

        Carrinho vazio

        Carrinho vazio

        CUPOM DE DESCONTO
        CÓDIGO DE VENDEDOR
        • Home
        • POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

        POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

        TROCAS E DEVOLUÇÕES

        As trocas de pedidos do site são válidas dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

        Condições:

        Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta afixada, com o protetor higiênico em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham e sem odores ou qualquer indício de uso.

        Comprando no site é possível realizar troca em loja, basta apresentar um comprovante de compra.

        Como solicitar uma troca ou devolução:

        Acesse o formulário Troque Fácil; Digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra, selecione “Buscar e continuar”; Escolha os itens do pedido que deseja trocar e clique em "devolver" ou “trocar” como ação; Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução e prossiga para a próxima etapa; Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição; Confirme e finalize.

        Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

        Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, analisaremos as peças para garantir que estão em perfeitas condições e a troca ou devolução será aprovada.

        Caso tenha solicitado a troca, você receberá um vale-presente no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site. Caso tenha solicitado a devolução, você receberá o estorno do valor pago pelo produto.

        Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale-presente.

        Como usar o vale-presente:

        O vale-presente tem validade de 1 ano e pode ser usado em mais de um pedido até zerar o saldo.

        Para usá-lo, adicione o produto de sua escolha ao carrinho de compra e clique em “finalizar compra”. Você será direcionada para o checkout e deve aplicar o código do vale-presente na etapa de pagamento, no campo “vale presente”.

        Se você escolher um produto mais caro, pode pagar a diferença por pix ou cartão de crédito.

        Como funciona o estorno:

        O estorno sempre será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

        Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será efetuado diretamente no cartão usado na compra. Você poderá identificar o valor reembolsado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento e da bandeira do cartão.

        A operadora do cartão do cliente é responsável pela devolução do saldo no cartão da mesma. Assim, a cliente pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor: O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

        Nos casos de pagamentos via pix, o valor da transação é devolvido automaticamente para o pagador, na conta usada para pagamento.

        As peças compradas em lojas físicas não estão aptas para devolução, apenas para troca dentro do prazo de 30 dias após a compra.