Logo
COLEÇÃO
  • NOVIDADES
    • PRAIA
      • BIQUÍNIS
      • MAIÔS
      • Acessórios
    • ROUPAS
      • BLUSAS E CAMISAS
      • CALÇAS E SHORTS
      • CASACOS E JAQUETAS
      • SAIAS
      • TRICOTS
      • VESTIDOS E MACACÕES
    • Clássicos
      • Acessórios
      • Praia
      • Biquínis
      • Maiôs
      • Roupas
    • VER TUDO
      PRAIA
      • VER TUDO
        • BIQUÍNIS
        • MAIÔS
        • CANGAS
        • HAIGHT MINI
        ROUPAS
        • VER TUDO
          • Acessórios
          • BLUSAS E CAMISAS
          • CALÇAS E SHORTS
          • JAQUETAS E BLAZERS
          • SAIAS E PANNEAUX
          • TOPS DE TRICOT
          • Tricots
          • VESTIDOS E MACACÕES
        SALE
        • PRAIA
          • MAIÔS
          • BIQUÍNIS
          • Haight mini
        • ROUPAS
          • BLUSAS E CAMISAS
          • CALÇAS E SHORTS
          • CASACOS E JAQUETAS
          • VESTIDOS E MACACÕES
          • SAIAS
          • Tops de Tricot
          • TRICOTS
        • VER TUDO
          • Acessórios
            Login icon
            Tradução icon
            X BUSCA

            Carrinho vazio

            Carrinho vazio

            CUPOM DE DESCONTO
            CÓDIGO DE VENDEDOR
            • Home
            • POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

            POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

            TROCAS E DEVOLUÇÕES

            As trocas de pedidos do site são válidas dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

            Condições:

            Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta afixada, com o protetor higiênico em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham e sem odores ou qualquer indício de uso.

            Comprando no site é possível realizar troca em loja, basta apresentar um comprovante de compra.

            Como solicitar uma troca ou devolução:

            Acesse o formulário Troque Fácil; Digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra, selecione “Buscar e continuar”; Escolha os itens do pedido que deseja trocar e clique em "devolver" ou “trocar” como ação; Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução e prossiga para a próxima etapa; Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição; Confirme e finalize.

            Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

            Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, analisaremos as peças para garantir que estão em perfeitas condições e a troca ou devolução será aprovada.

            Caso tenha solicitado a troca, você receberá um vale-presente no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site. Caso tenha solicitado a devolução, você receberá o estorno do valor pago pelo produto.

            Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale-presente.

            Como usar o vale-presente:

            O vale-presente tem validade de 1 ano e pode ser usado em mais de um pedido até zerar o saldo.

            Para usá-lo, adicione o produto de sua escolha ao carrinho de compra e clique em “finalizar compra”. Você será direcionada para o checkout e deve aplicar o código do vale-presente na etapa de pagamento, no campo “vale presente”.

            Se você escolher um produto mais caro, pode pagar a diferença por pix ou cartão de crédito.

            Como funciona o estorno:

            O estorno sempre será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

            Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será efetuado diretamente no cartão usado na compra. Você poderá identificar o valor reembolsado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento e da bandeira do cartão.

            A operadora do cartão do cliente é responsável pela devolução do saldo no cartão da mesma. Assim, a cliente pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor: O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

            Nos casos de pagamentos via pix, o valor da transação é devolvido automaticamente para o pagador, na conta usada para pagamento.

            As peças compradas em lojas físicas não estão aptas para devolução, apenas para troca dentro do prazo de 30 dias após a compra.